segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Fun Kitchen = "Sad" kitchen

To chocada. É incrivel o pouco caso de algumas marcas com seus consumidores.
Em 21/10/2008 comprei uma batedeira 3 em 1 da marca Fun Kitchen (Batedeira Multi Fun Kitchen), através do site Shoptime. Apesar de não se tratar de uma marca de renome, comprei por se tratar de uma marca exclusiva do Shoptime, empresa na qual confio. Após pouco mais de 3 meses da compra, o produto simplesmente parou de funcionar. Entrei em contato com a marca, para encontrar a assistência técnica mais próxima da minha residência. E fiquei surpresa ao descobrir que só existe UMA assistência técnica, localizada em Santa Catarina (Começa aqui o absurdo, existir apenas uma assistência técnica no Brasil). E que eu deveria enviar o produto por Sedex para que o conserto do mesmo fosse realizado. Após reclamar sobre o procedimento, sobre o absurdo que é ter apenas uma assistência técnica em todo o país, a empresa ficou de me dar um retorno em 48 horas utéis, indicando uma outra assistência técnica em São Paulo que se responsabilizaria pelo envio do produto à assistência técnica de Santa Catarina. Essa ligação se deu em 30/01/2009; e como até hoje, 09/02/2009 não recebi nenhuma resposta, resolvi entrar em contato novamente. O que me disseram foi que ligaram e deixaram um recado com meu irmão, fato esse inviável, uma vez que meu irmão se encontra, desde 30/01/2009 na Bahia. Apesar de eu ter solicitado uma assitência técnica localizada perto da minha residência, dando como opção os bairros de Pompéia, Lapa ou Perdizes, a única opção que me foi oferecida foi uma assistência técnica em Pirituba. Agora, eles vão encaminhar o produto até Santa Catarina, e após o produto chegar lá, devo esperar mais 20 dias utéis até que o produto volte p/ mim. Só aí, já ficarei pelo menos 1 mês sem o mesmo. E tenho dúvidas se vou recebe-lo de volta, e em funcionamento, já que, infelizmente, a marca demonstra extremo desprezo aos consumidores.
Coloco aqui essa informação para que todos saibam como a Fun Kitchen trata seus consumidores. Eu, particularmente, nunca mais compro um produto da marca. Caso você, se interesse em comprar, é bom que saiba que, se o produto apresentar defeito, terá uma grande dor de cabeça.

2 comentários:

Fê Fitch disse...

Carol, deu certo? vc poderia me dar o tel da assistencia aqui de sao paulo? obrigada

Carol Franco disse...

Oi Fê, desculpe a demora!

O tel da assistência é 4003-7878, mas.... no meu caso, depois de muita briga, consegui um endereço aqui em Sampa para encaminhar o produto até Santa Catarina. Como não tinham peça para consertar, me devolveram o dinheiro...