sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Começando

Blog novinho, p/ servir de desabafo sobre diversas situações..... Começa com o caso do garoto, morte ao ser arrastado preso no carro pelo cinto de segurança. Além da revolta comum a todos vem indignações maiores diretamente ligadas ao assunto:

- Dias após o ocorrido, a mãe do menino, obviamente ainda chocada e desestabilizada emocionalmente, deu uma entrevista ao Fantástico. Sei que muitos acreditam ser utilidade pública, mas peraí! Não se pode nem mais sofrer em paz!
- Aconteceram alguns atos de manifestação pública pela paz. Gente, não adianta!!!!!! Infeizmente, chegamo e um onto em que manifestações pacificas não vão resolver nada. Nós, sociedade civil, temos que nos mobilizar de verdade! Parar o país, como no movimento das Diretas! Só assim, TALVEZ, alguma atitude seja tomada..... Nunca me imaginei dizer isso, mas...... que saudades do Dr. Fleury e seu esquadra da Morte.
- Fechando o primeiro post: Em seu programa matinal, Ana Maria Braga falou que “milícia é uma palavra nova”. Se uma formadora de opinião diz isso na tv....tenho que citar “A televisão me deixou burro muito burro demais....”

Nenhum comentário: