Impossível não comentar minha idignação perante ao circo armado pela imprensa sobre o “Caso Isabella”.
A imprensa em peso acompanha cada minimo movimento do casal “suspeito”. Tem até sorveteiro na porta da delegacia onde o casal vai depor. Sem contar nos desocupados que passam o dia na porta da delegacia ou, pior ainda, apedrejando a casa da família.
Como todos sabemos, memória é algo que falta ao brasileiro. O caso da “Escola Base” foi esquecido e a opinião pública condena os pais.
É um círculo vicioso: a imprensa faz o circo pq “tem audiência”, o povo assiste pq o Big Brother acabou e falta outro “reality show”; e as autoridades alimentam tudo isso, dando declarações e até montade banheiros quimicos na porta da delegacia.
O mais bizarro é os escandalos políticos não tem nem um quinto de repercussão. A opinião pública não vai cobrar as roubalheiras todas. Mas ir lá, julgar alguém todo mundo vai...... em um passe de mágica, todos viraram investigadores, juízes, etc. Aquela história de que “todos são inocentes até que se prove o contrário” não funciona por aqui. A não ser, claro, quando o Lula, coitadinho, não sabia de nada do que acontecia.... ah, ele sim, era inocente.
Estou enojada desse país, desse povo, dessa imprensa sensacionalista que fica feliz cada vez que aparece um caso desses......
sexta-feira, 18 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Até o taxista que levou a mulher há dois meses atrás, aparece para fazer que ela não gostava da criança!
Globo pega um depoimento, lança na imprensa e isso não se torna um escandalo nacional!
estado de direito no Brasil é pra lá de distorcido!
bjos.
Postar um comentário